[fedora-docs-br] Disseminação pré-instalado

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Wed Nov 14 12:35:52 UTC 2007

Galerinha,

Como eu já havia comentado em outros e-mails, acho que o mais importante
hoje e um filão que podemos explorar são os fabricantes de PC que vendem
eles pré-instalados com Linux. Muitos estão fazendo suas distribuições
ou usando outras.

Peguei um Sunsix hoje pra configurar, e olha que legal ele vem com o
Ubuntu. Pra começar a brincar nesse sentido, precisamos ter um material
de pós-instalação bem feito, pra isso peguei o material do Sunsix e fiz
uma cópia pra gente ter uma idéia de onde começar, no link abaixo vai
ter todas as páginas do documento, o que acham de fazer uma documentação
parecida?

http://picasaweb.google.com.br/menezes.rodrigo/Manual_Sunsix

--
Att,