[Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Seg Dez 5 11:36:43 UTC 2005

Se você tem o X instalado mas inicializa em init 3, o
sistema não irá levantar o serviço de interface (X).
Não deveria comer tempo de boot.

O que pode fazer o seu boot continuar lento:

- DCHP (use IP estático)
- Serviços desnecessários sendo startados (veja o que
está sendo levantado no boot e tire o que não for
estritamente necessário).

Att,

Rodrigo Menezes

=== message truncated ===> --