[Fedora-users-br] DISTRIBUIÇÃO DO FEDORA CORE

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em sagraluzzatto.com.br
Ter Dez 6 16:24:08 UTC 2005

Olá Pessoal.

Consegui arrecadar doações suficientes para retirar os dvds da alfandega.

As doações ainda são bem-vindas pois precisaremos pagar os custos de
postagem para distribuição dos dvds para outros estados, principalmente
para as regiões Norte e Nordeste.

Já iniciei o processo de distribuição localmente e enviarei em breve no
minimo 10 dvds para quem já doou.

Como não tem dvds para todo mundo estou procurando pessoas que se
disponibilizem a gravar cds e ou dvds para pessoas de localidades
próximas a sua residência.

Para isso precisaremos de no mínimo 2 pessoas por estado brasileiro.

Este sistema de divulgação do Fedora  funcionaria da seguinte forma:

Os interessados me enviam um email(rodrigopadula em gmail.com) contendo
somente seus dados pessoais :

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
NOME:
EMAIL:
ICQ:
MSN:
CIDADE:
ESTADO:
GRAVAÇÃO DE CDS : ( )SIM  ( )NÃO
GRAVAÇÃO DE DVDS: ( )SIM  ( )NÃO
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu pretendo publicar estes dados separados por região e estado no site
do Projeto Fedora.

Ex: Caso uma pessoa de São Paulo queira ter um 1 ou dvd do Fedora e não
tenha como baixa-lo ou gravá-lo de alguem ela procuraria no site quem é
o distribuidor/replicador do Fedora Core mais próximo, entraria em
contato, pagaria o valor da mídia e envio e o distribuidor/replicador
enviaria o cd/dvd gravado para a pessoa.

Precisamos de voluntários principalmente para a Região Norte, Nordeste e
Centro-oeste, inclusive já separei dvds do Fedora Core 4 para enviar
para os interessados destas regiões.

Grato pela ajuda e contribuição de todos

- --
            RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
  //\   FACULDADE METODISTA GRANBERY - FMG
  V_/_
         PostgreSQL - PHP - Java - Fedora
         Embaixador do Fedora no Brasil
          http://www.fedoraproject.org