[Fedora-users-br] YumEx

rodrigopadula em sagraluzzatto.com.br rodrigopadula em sagraluzzatto.com.br
Ter Dez 6 18:44:04 UTC 2005

Galera, vou aproveitar o tópico para fazer alguns esclarecimentos sobre a
tradução do YUMEX.

Eu entrei em contato com o Tim, desenvolvedor do YUMEX e me disponibilizei a
traduzí-lo.

O nosso idioma foi o primeiro a ter o YUMEX traduzido.

Eu havia enviado a ele um arquivo .po com as traduções ainda não revisadas e
corrigidas para teste e logo em seguida a versão final revisada, porém quando
ele empacotou, por engano, colocou a versão não revisada.

Por favor, caso encontrem algum erro de digitação ou tradução me
reportem em off
para que a próxima versão esteja 100%.

Na minha ultima revisão corrigi todos os erros que encontrei, mas,
sempre passa
algo despercebido.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira
Embaixador do Fedora no Brasil