[Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL

Renato Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Dez 8 11:09:16 UTC 2005

A sim.... alguns serviços deixam pesados mesmo.

Mas uma coisa acho q complica, tipo, quando se instala
até o básico muitos serviços são levantados por padrão
e muitos deles o pessoal acaba nem sabendo para que
serve. E, pelo menos aconteceu uma vez que fui
desativar uns serviços que achava não interessante mas
este servia para outra coisa que era ecensial, mas
acha informação sobre isso.

--- Rodrigo Menezes <rodrigomenezes12 em yahoo.com.br>

=== message truncated ===

Renato de Oliveira Diogo

Graduando em Ciência da Computação
4º ano: UNESP - Bauru