[Fedora-users-br] Site Fedora Brasil - Comunidade

Rodrigo Messias Barros O. Silva rodrigomessiasbarros em gmail.com
Sáb Dez 10 02:22:26 UTC 2005

Olá pessoal,

Eu gosto muito do Fedora Core e acho que a versão 4 está ainda melhor.
Entretanto, sinto falta de um site aqui no Brasil sobre o Fedora. Com
bastante artigos e dicas pra quem usa essa distro. O fedora.org.br é bom? O
que vocês acham? Tem algum outro? Já acho essa lista uma grande iniciativa,
parabéns aos idealizadores. Tem o fedora.faq em português... mais alguma
site de documentação/comunidade fedora?

valeu,

Rodrigo Messias Barros