[Fedora-users-br] problemas com impressora HP 4110 all-in-one

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Dez 15 16:49:21 UTC 2005

Cara... eu tive um problema assim com minha multifuncional... o device do
scanner so o # conseguia ler... fiquei um tempao dando 'su' qnd ia usar o
scanner, depois resolvi, mas lembro que resolvi de um modo que nem lembro
mais...

Mas faz assim, desinstala esses softwares e tenta faze tudo na unha.
E procura em vivaolinux.com.br que eles tem uma mateia sobre isso la.

PS: Infelizmente tive que tirar o linux da minha maquina pois estou indo
viajar e minha familia pediu q deixasse so o windows.

On 12/14/05, Daniel rodrigues <falarcomdaniel em hotmail.com> wrote:

> Saudações a todos os participantes!
> Como um usuário inexperiente em Linux venho mais uma vez pedir o auxílio
> de
> vcs. É o seguinte: Uso o fedora 4 para processadores amd64
> (2.6.14-1.1644_FC4) mas não consigo instalar minha impressora
> multifuncional. Quer dizer, consigo fazer a impressora funcionar
> perfeitamente, mas o scaner é simplesmente impossível. A duas semanas
> atrás
> no Fedora core 2 que eu estava usando eu consegui instalar perfeitamente
> minha hp 4110 com scanner funcionando com o pacote HPLIP. Já no fedora 4
> [...]

Leonardo Korndorfer

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo