[Fedora-users-br] k3b

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Seg Dez 19 22:55:11 UTC 2005

Hugo, o livna esta funcionando perfeitamente, tanto q tem a opcao de
instalar o k3b-mp3, mas so q quando eu mando instalar ele me da as
dependencias q eu citei acima. procurei em sites de rpm search e ate
consegui encontrar os pacotes, mas nao sao pro fedora, sao pro mandrake,
suse e mandriva. mas acho q nao posso instalar no fedora, pois nao vai
funcionar.

Alexandre