[Fedora-users-br] Instalar Fedora 4 em Notebook

Diego slipkorn85 em gmail.com
Qui Dez 22 10:18:55 UTC 2005

Olá,

Testei aqui e realmente funcionou testei tanto com o HELP ou como disse o
Eduardo e também com qualquer outro lixo como parâmetro e também
funcionou... pelo jeito deve ser um bug mesmo... Obrigado pela ajuda agora é
só brigar com o drive de vídeo....

Valew

Diego