[Fedora-users-br] Dsitribuição de DVD's do Fedora 4 - Piau =ED?=

Duany Dreyton Bezerra Sousa duanyrf em yahoo.com.br
Sáb Dez 24 14:29:19 UTC 2005

Caros amigos da Lista,
gostaria de informá-los que após um contato com nosso
amigo Rodrigo Padula, entrei para o time de
colaboradores do Fedora: fiquei responsável pela
distribuição de algun DVD's originais do Fedora que me
foram repassados. Consegui com a loja onde trabalho um
pequeno patrocínio de 35 DVD's, que somados aos outros
que recebi do Rodrigo, serão distribuídos aos centros
de ensino que demonstrem interesse, sejam eles
faculdades públicas e particulares, ministrantes de
cursos (SENAC, SENAI, SENAT) e Cursos Particulares,
com o intuito de divulgar da forma mais democrática
possível o Fedora, como determina a filosofia linux.
Informo também que manterei um DVD comigo para
duplicar para as pessoas interessadas, não cobrarei
taxa nenhuma, apenas é necessário que me traga um DVD
virgem.

Meu endereço é:

SUPREMA INFORMÁTICA
Rua Arlindo Nogueira, 285, Centro/Norte
Teresina - Piauí
Fone: (86) 3226-4144/3226-4145
CEP: 64000-290

Espero que desta forma eu esteja contribuindo de uma
forma razoável para a divulgação de nosso sitema.
Obrigado a todos e Boas festas!!!

SUPREMA INFORMÁTICA LTDA
  Duany Dreyton Bezerra Sousa
  Gerente Técnico