[Fedora-users-br] Off Topic - Velox de 1Mb pelo preco do de 300k

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Seg Dez 26 18:02:28 UTC 2005

Creio q isto seja do interesse de todos os usuarios da telemar. A telemar
esta com uma promocao de mudanca de velocidade sem aumento da mensalidade.
Basta vc ligar para o 0800-565658 e dizer q vc esta sabendo da promocao e q
quer passar a conexao para 1Mb. de cara o atendente vai te enrolar dizendo q
nao sabe da promocao e tal....mas ai vc vai insistindo e q conhece pessoas q
ficaram com o velox de 1Mb por 63,00.....se preciso ameace cancelar. depois
de muita briga eles vao dizer q o pedido vai ser passado pro setor de
promocoes pra ver se existe mesmo esta promocao e q eles irao entrar em
contato dentro de 72horas.... dai eles te passam o numero do protocolo e
pronto. basta aguardar q dentro do prazo eles alteram a velocidade. Eu fiz o
pedido aqui na terca passada e no sabado eu ja estava navegando a 1 mega.
Ah, a promocao parece q é so para os estados de Minas e do Rio. Podem ligar
e insistir q é veridico. eu liguei e consegui.

Abracos...