[Fedora-users-br] Webserver do aMule

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Sex Dez 30 14:24:53 UTC 2005

eu tentei instalar esse q vc passou, mas o problema foi q ele vai dando um
monte de dependencia, e quando eu vou instalar as dependencias, ele pede
mais, e mais.....baixei uns 15 pacotes aki e cada vez q eu tento instalar um
pacoete ele pede mais dependencias....... quanto ao commondevel ele ta
instalado sim