[Fedora-users-br] FISL]

David Barzilay barzilay em redhat.com
Sex Nov 18 02:21:56 UTC 2005

Legal! Só acho q antes de divulgar qqer coisa, devemos ter algum
material em mãos. Com a divulgação, vêm as dúvidas e temos q estar
preparados para elas...

Sugiro um elaborarmos um documento sobre como é possível contribuir para
o Fedora em geral e também para este evento.

Algo muito bem escrito, mencionando a divisão digtal, projetos como o
laptop de 100 dólares e por ai vai...

Se pudermos segurar um pouco as pontas, esta já seria uma boa
oportunidade para divulgar o novo site e oferecer um direcionamento para
as boas intenções e energias ;)

Abraços a todos!

Bem vindos à lista,
--