[Fedora-users-br] Servidor Telnet

Benedito Junior benedito5 em uol.com.br
Sex Nov 18 14:53:01 UTC 2005

Não seria o caso de habilitar o ssh, isso ja foi feito, o
problema é que as vezes preciso ter acesso apartir d
estações windows aos servidores, pra evitar com que eu saia
da estação e va no CPD somente pra resolver uma bronquinha e
depois voltar pra estação... e todo programa de ssh pra
windows q eu testei ate o momento nenhum funcionou
perfeitamente bem, por isso pensei em habilitar o acesso
telnet para acesso interno das maquiinas enquanto isso fica
o meu ssh para acesso externo .

Benedito Rodrigues B. Junior
MSN: benedito5 em uol.com.br
Fone: (91)81217949