[Fedora-users-br] Open VPN + Ambiente de Rede

Leandro leleko em gmail.com
Sex Nov 18 17:30:05 UTC 2005

oi
 tenta colocar o endereço de broadcast das tuas redes nas seguintes
clausulas do teu smb.conf
 ex.:
remote announce = 192.168.0.255/GRUPO <http://192.168.0.255/GRUPO>
192.168.1.255/GRUPO <http://192.168.1.255/GRUPO>