Re: [Fedora-users-br] Pcs linux logando em PDC SAMBA, isso é possivel? ....

Flávio Henrique dos Santos fhsantos em gmail.com
Ter Nov 22 18:52:27 UTC 2005

Olá a todos.
 Eu sou novo no uso do Fedora, mas gostaria de ajudar.
 Veja o site: www.vivaolinux.com.br <http://www.vivaolinux.com.br>
 Estava estudando um pouco o SAMBA, e lá tem algumas dicas ligais sobre ele.
Se não me engano, tem um script configuração do SAMBA.
Talvez o site possa te ajudar, pois ele foi feito por um aluno da UNESA -
NF, e os professores sempre estam vendo alguma coisa por lá.
 Ok.
 Flávio Henrique