[Fedora-users-br] Compilação do kernel vanilla no Fedora 4

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Qua Nov 23 12:06:29 UTC 2005

Não é na compilação e sim no boot após compilar o kernel.
E eu coloquei o erro: unable to open console.

E como eu tinha falado antes: eu tenho essa mesma configuração de kernel
rodando em duas máquinas idênticas, porém uma é Red Hat e outra é gentoo.