[Fedora-users-br] controlador de banda

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qua Nov 23 13:21:25 UTC 2005

Bom... eu nunca precisei fazer isso portanto nao sei fazer, mas olhando no
google achei isso...
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1016&pagina=2&PHPSESSID=57ec64d050fa9076a8a6b37ce62019ab
#
Talvez sirva.

Abraços,

On 11/23/05, Heber hotti <felipe_cooper_jp em hotmail.com> wrote:

>  Bom dia!!!
>

>               Trabalhei durante muito tempo em um provedor de wireless,
> era distribuido, alguns links, esse link era dividido a cada usuario que
> estiver conectado, entretanto se tiver uma pessoa apenas na rede ela pegava
> todo o link que era distribuido pelo provedor, gostaria de saber se alguem
> pode me auxiliar quanto ao controlador de banda feito em fedora, para cada
> usuário, cada mac de placa ou ip cadastrado no serv, e com a internet
> limitada.
>

> se alguem puder me ajudar vou ficar grato.
>
> sucesso.

Leonardo Korndorfer

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426