[Fedora-users-br] Problemas com som no FC4

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Sáb Nov 26 11:53:44 UTC 2005

Pode ser problema com irq's. Na minha máquina às vezes aparece a
mensagem "too much work for irq3" no /var/log/messages e no dmesg e a
interface infra-vermelho pára de funcionar.  Só volta com boot.
Por falta de tempo ainda não trabalhei neste problema, mas provavelmente
tem mais de um dispositivo usando a mesma irq.  É questão de identificar
e reconfigurar.  Investigue como os dispositivos de seu sistema estão
usando as irq's.
Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com