[Fedora-users-br] Apache + SSL

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Qua Nov 30 21:08:23 UTC 2005

Carlos,

O nome do pacote é httpd.

Você vai achar o serviço instalado se fez a instalação
padrão, se não, vai achar o httpd.rpm nos CDs de
instalação ou faça assim:

yum install httpd

Que ele vai instalar pela internet o pacote.

Para iniciar o serviço: service httpd start

O resto é como o Conectiva.

Att,

Rodrigo Menezes

--- "Listas Inter.Net" <listas_internet em yahoo.com.br>