[Fedora-users-br] bloqueio de emule e bicomet (torrent) - Socorro !!

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Qua Abr 12 11:05:30 UTC 2006

e ai galera blzzzz

pessoal to com um problemão ...

tenho um servidor proxy (firewall e proxy) qe
funciona como gateway para 3 redes...

a 1ª dessas redes tem acesso liberado a tdo

a 2ª ourta rede bloqueio a algumas coisas

a 3ª bloqueio a um monte de coisas (sites, etc..)

so qe o pessoal da 2 e 3 redes tao me dando
trabalho, não to consegundo bloquear o emule nem
o bitcomet (torrent)

por favor alguem sabe como fazer esta regra de
bloqueio, seja por squid, ou iptables.

Agradeço qualquer ajuda.

Paulinho

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"