[Fedora-users-br] xcdroast: Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Seg Abr 24 17:56:02 UTC 2006

Caraca bixo... Tua maquina ta e' possuida pelo demo!

Primeiro, se tu quer q ele rode soh pra root altera o grupo que ele ta.
Segundo, quanto ao destruir os cd's, qual versao tu ta usando? Tenta instala
a ultima.

On 4/24/06, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:

> Mais um problema: no FC2, o xcdroast funcionava muito bem,
> desde que eu entrasse com a conta root.
>
> No FC4, ele roda para qualquer conta, mas nao faz nada alem
> de destruir o CD.
>
> Alberto Monteiro

Leonardo Korndorfer

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo