[Fedora-users-br] Teclado

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 27 18:18:05 UTC 2006

Alberto Monteiro wrote:

> Ok. "apropos system | grep config" sempre ajuda :-)
>
> No FC2, essas funcoes eram redhat-config-*

Exato! Depois mudaram para system-config, removendo as "dependencias"
com o antigo Red Hat :P

> Mas nao seria system-config-keyboard-gui? Estou longe de um
> computador civilizado, entao nao posso testar.

As ferramentas system-config-* geralmente são todas gráficas. Mas quando
existe uma interface texto (como por exemplo rede ou teclado), existe o
sufixo -tui (Text User Interface), ou seja:

    system-config-keyboard (Modo Grafico)
    system-config-keyboard-tui (Modo Texto)

Lembrando que geralmnte existe algum wrapper que detecta se voce esta no
modo texto ou gráfico e executa o necessário caso existam os dois.

> Alberto Monteiro

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds