[Fedora-users-br] Problema de instalação FC5

Eduardo de O. Hernandes tuxstrike em gmail.com
Dom Abr 2 10:28:28 UTC 2006

Pessoal, blz ?

Posso ser suspeito de perguntar aqui, mas o que acham do FC5 a ser
instalado num provedor WISP ?

Estou tentando isntala-lo num P4 - 3Ghz - 1 GB RAM - HD IDE 80 GB
Samsung - Motherbord ASUS

Coloco o cd e vai blz até

"running loader" (acho q é isso)

entao vou para outro terminal, vejo q ele ta carregando vários modulos e
tal...

mas ta demorando muito mesmo, cerca de 10 min ate aparecer o instalador
gráfico e tal

Tentei iniciar com vários opçoes de boot (acpi, noapic), bom todas q
estao no manual de instalaçao e fica do mesmo jeito, tanto no modo
grafico como texto...

Com isso fiquei com receio de continuar a instalacao e dar pau mais pra
frente, e acabei instalando meu querido debian sarge q foi de boa...

Alguem tem sugestão do que pode ser ?

Obrigado T+