[Fedora-users-br] Problemas com grub HD SATA + IDE - linux+windows+linux

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Seg Abr 3 14:28:16 UTC 2006

Paulo,

   Se você tiver o HD iniciável sendo o SDA, então você roda:
'/sbin/grub-install /dev/sda1', caso contrário roda '/sbin/grub-install
/dev/hda'. Comigo não consegui colocar no '/dev/sda', tive que colocar
no começo do HD SATA. Não sei se alguém teria essa solução, mais comigo
funcionou legal.

Abraços,
Aldrey