[Fedora-users-br] ProFTPD

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 6 01:14:14 UTC 2006

Rafael Gomes wrote:
> Calma, ou vc loga ou vc entra como anonimo, o que vc quer fazer mesmo?

Hau :P

Acredito que o que ele queria dizer é apenas logar automaticamente pelo
navegador. Acho também que ele não sabia de como funcionava a coisa :)

Então, Pedro, o que acontece é que quando o usuário é anonymous, ele
pode logar com qualquer senha. Os navegadores e clientes de FTP sabem
disso e quando você não especifica um usuário e senha, ele utiliza o
anonymous com uma senha qualquer, que vai entrar.

Então para o que você quer, basta apenas configurar o seu ProFTPd para
funcionar com login anonymous :)

> --
> Rafael Brito Gomes
> Sistema de Informação
> Unifacs
>
> III Festival de Software Livre da Bahia
> 24, 25 e 26 de agosto de 2006
> http://festival.softwarelivre.org

Quero muito ir este ano pro Festival! Ano passado não deu :(

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds