[Fedora-users-br] Fim da Fedora Foundation !!!

Qui Abr 6 12:57:24 UTC 2006

Eu só penso o seguinte, uma coisa vai ser boa nisso tudo, liberdade de poder
tomar decisões sem pressão.
Outra coisa boa é que mostra que comunidades são fortes também pois quem vai
segurar muito a onda agora somos nós indiretamente.