Re: [Fedora-users-br] Re:País reage a declarações de FHC /Hugo

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Ter Abr 11 03:14:52 UTC 2006

Essa eh tua visao. Tambem deve te desculpar pelas desculpas com tuas
opinioes pessoais.
Eh dificil pra mim evitar de nao entrar em discussao sobre o assunto mas
mesmo assim fica a observacao de que apenas "desculpem pela mensagem
inapropriada" estaria otimo. Mas tu ta incitando o resto do pessoal a entrar
na discussao.

A intencao nao eh ser rude. E sim mostrar o que tu ta "inconscientemente"
fazendo.

On 4/10/06, Cesar <parafatti em yahoo.com.br> wrote:

> Hugo  e colegas do grupo
>
> Quero pedir desculpas a todos da lista por ter mandado e-mail que foge ao
> assunto da lista, mas nao pude resistir a revolta em ver esse FHC tucano
> idiota que nao fez porcaria nenhuma falar preconceituosamente de alguem como
> o Lula que apesar do pouco estudo, qualquer pessoa isenta sabe que fez muito
> mais que ele em apenas 4 anos.
> Um abraço e mais uma vez desculpas a todos
>

> *Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br>* escreveu:
>
> Por favor não mande este tipo de coisa para a lista.
>
> --
> [...]

Leonardo Korndorfer

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426