[Fedora-users-br] Problema com repositorio Livna

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Abr 13 16:03:28 UTC 2006

Alexandre Singulani escreveu:

> Pessoal, primeiramente bom dia...
> estou com problemas referente ao repositorio do livna....ele nao ta
> funcionando. Ja instalei diretamente do site e continua nao
> funcionando. É so aqui q nao funciona?? mais alguem esta com
> problemas nesse repositorio???

Eu consegui baixar algumas coisas do livna para o Fedora Core 4.

Infelizmente, o principal não funciona: suporte para nvidia
e para winmodem pctel.

Mas eu consigo ouvir mp3.

Eu copio os rpms para um diretório [digamos, /my/rpms] e rodo

  for x in `ls /my/rpms/*.rpm -1`; do rpm -ivh $x; done

Normalmente funciona :-)

Alberto Monteiro