[Fedora-users-br] Problema com repositorio Livna

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Abr 13 20:25:24 UTC 2006

Alberto Monteiro wrote:

> Isso supoe que voce tenha uma rede ou modem funcionando, certo?
> Mas isso e' o mais dificil :-(

Sim, se você não tiver isso, tem que baixar os RPMs manualmente e
armazenar na sua máquina. Você pode fazer isso navegando no repositório
manualmente ou utilizando o yumdownloader.

Repositórios:

Fedora Core 5
    http://rpm.livna.org/fedora/5/

Fedora Core 4
    http://rpm.livna.org/fedora/4/

Para utilizar o yumdownloader (apenas com conexão Internet):

    yumdownloader <pacote>

Isso irá baixar o pacote dos repositórios configurados do yum para o
diretório atual, assim você pode armazenar as coisas :)

O chato desses métodos é que você não vai ter a usual resolução de
dependências automaticamente.

> Alberto Monteiro

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds