[Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Abr 14 19:42:52 UTC 2006

Cristiano Furtado wrote:
> Opa hugo, o firefox novo não funciona nem executando como root nem como
> users comum. Eu acho  muito estranho isso. Ele realmente não funciona.
> Em relação a falar sobre o fedora core 4 estar largado é pelo fato de
> realmente nenhum firefox versão 1.5 funcionar nele. Isso para os users e
> ruim, pois é obrigado a usar o antigo ou migrar para o fc5.
> as versões estam ae hugo remi, nr, (um precisa da dependencia cairo e a
> outra do pango) mais mesmo depois de instalado as dependencias .... não
> funciona o firefox, so funcionando com a versão 1.0.7.
> [...]

Lembre-se que isso é um problema com você... E não com o Fedora Core 4.
Bem, já expliquei tudo sobre essas coisas, então dá pra se virar com isso :)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds