[Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

sergio.terra sermart em terra.com.br
Sáb Abr 15 16:37:58 UTC 2006

eu consegui com o firefox 1.5.0  no fc4 com este pacote
ftp://fr2.rpmfind.net/linux/freshrpms/fedora/linux/testing/4/firefox/firefox-1.5-0.fc4.i386.rpm
que encontrei no rpmfind
  From: Cristiano Furtado
  Sent: Friday, April 14, 2006 6:49 PM
  Subject: Re: [Fedora-users-br] Problemas no Firefox 1.5 Fedora Core 4

  Gostaria de saber se tem alguem usando o firefox 1.5.1 no fedora core 4,
se alguem estiver usando favor me dizer qual pacote conseguiu instalar.

  Obs: não vi ninguem dizer ainda que esta usando hugo.

  Em 14/04/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:
    Cristiano Furtado wrote:
    > Opa hugo, o firefox novo não funciona nem executando como root nem
como
    > users comum. Eu acho  muito estranho isso. Ele realmente não funciona.
    > Em relação a falar sobre o fedora core 4 estar largado é pelo fato de
    > realmente nenhum firefox versão 1.5 funcionar nele. Isso para os users
    > ruim, pois é obrigado a usar o antigo ou migrar para o fc5.
    > as versões estam ae hugo remi, nr, (um precisa da dependencia cairo e
    > outra do pango) mais mesmo depois de instalado as dependencias ....
não
    > funciona o firefox, so funcionando com a versão 1.0.7.
    > Tenho que ser sincero isso é uma falha grave, temos que ver as coisas
    > como realmente elas são hugo.

    Lembre-se que isso é um problema com você... E não com o Fedora Core 4.
    Bem, já expliquei tudo sobre essas coisas, então dá pra se virar com
isso :)

    Eitch

    http://www.devin.com.br/eitch/
    "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

  Cristiano Furtado dos Santos
  Administrador de Sistemas Linux
  http://fedora.org.br