[Fedora-users-br] Novos problemas com o velho winmodem pctel

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Abr 17 11:31:59 UTC 2006

Sabado eu consegui instalar e rodar o winmodem PCTEL no Fedora Core 4,
usando a ultima versao do pctel*.tar.gz.

Domingo, depois de um reboot, o modem parou de funcionar. O unico
sintoma da esquisitice e' que /dev/modem tinha sumido. Isso ja'
tinha acontecido com o FC2, mas a solucao era redefinir via...

  cd /dev; ln -sf ttyS15 modem

... so' que agora, quando eu tento usar o "modem", ele "diz" que
esta' ocupado.

O que pode ser isso?

Alberto Monteiro