[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Qua Abr 19 11:19:01 UTC 2006

On 4/19/06, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:
> Eu continuo fracassando totalmente para fazer o Fedora Core 4
> funcionar razoavelmente com o hardware.
>
> Estou ha' mais de 1 semana instalando, e quase nada funciona direito.
>
> No FC2, a deteccao do hardware foi quase automatica :-/
---8<---

Qual hardware você está utilizando, só por curiosidade?

--
Thiago Coutinho <http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ThiagoCoutinho>
MSN <thiagocoutinho1Θgmail・com>

"Falar é fácil. Mostre-me o código." [Linus Torvalds]