[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Thiago Coutinho thiagocoutinho1 em gmail.com
Qui Abr 20 15:42:33 UTC 2006

> Voce quer dizer placa de som, nao e'?

Isso.

> Falha de Segmentacao ou Segmentation fault (pelo menos ele
> sabe qual lingua eu estou usando: se o usuario esta' em pt_BR
> ou ingles).
>
> O som funcionava perfeitamente (inclusive tocando mp3, depois
> que eu baixei os hacks do livna), ate' que eu consegui instalar
> o driver NVIDIA*.run.

Que tal baixar o Fedora 5? Usei o Fedora 4 muito pouco... Agora estou
usando o 5 e, até agora, não tive problema nenhum.

> <prosopopeia>
> Meu computador tem inteligencia artificial, e usa apenas
> para o Mal :-/
> </prosopopeia>

Cara, antes de qualquer medida, exorcisa a tua máquina :)

--
Thiago Coutinho <http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ThiagoCoutinho>
MSN <thiagocoutinho1Θgmail·com>

"Falar é fácil. Mostre-me o código." [Linus Torvalds]