[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Abr 20 16:38:49 UTC 2006

Olá,

On 4/20/06, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> wrote:
> Sei nao, notei uma sensivel queda de qualidade do FC2 para o FC4.
> Coisas que funcionavam muito bem, como mkswap, koffice, octave
> e kudzu, nao funcionam no FC4. Parece que o pessoal vai inchando
> mais a cada versao :-/

Eu uso o mkswap sem problemas no Fedora, sempre usei e nunca tive
problemas. Uso o FC 4 no note e FC 5 no desktop.
O koffice eu não posso dizer nada, não o uso e nem uso kde :)
O kudzu vai ser descontinuado, não vai mais vir em releases futuros, o
udev vai fazer o trabalho "sujo" no lugar dele.

O Fedora que menos gostei foi o 3, foi o único que tive problema (no
singular mesmo, minha pcmcia não funcionava legal, não tenho outras
reclamações dele), os outros nunca me deram problema. O Fedora 5 até
agora está sendo o melhor de todos na minha opinião. Mais rápido, mais
leve, menor tempo de boot (embora ainda seja possível melhorar muito)
e melhor acabado.

Alberto, não era você quem estava com problemas no mkswap e que eu
sugeri desabilitar o selinux esses dias ? Se sim, chegou a fazer isso
? Deu alguma mensagem de erro ?

[]'s

Gustavo Picoloto

--