[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Abr 20 20:20:21 UTC 2006

Gustavo Picoloto escreveu:

> O que exatamente você fez para parar o modem e corrigir o video ?

Exatamente? Nao posso dizer [fiz _muita_ coisa].

A primeira vez que o modem parou de funcionar foi logo depois
de um reboot. Eu dei reboot para reiniciar em modo texto [<anta>
nao sabia que bastava comandar init 3 em root</anta>] para poder
rodar o NVIDIA*.run.

Entao eu nao sei se o NVIDIA*.run ferrou com algum irq do modem
_e_ da placa de som, ou se o estrago foi feito depois, quando
eu estava tentando reinstalar o modem [<anta>porque eu tinha
esquecido de colocar os comandos para instalar o modem durante
o boot</anta>].

Alberto Monteiro