[Fedora-users-br] Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Edson Olivio edsongnu em yahoo.com.br
Seg Abr 24 04:37:44 UTC 2006

Ola Alberto !!!

Tenho um modem igual ao seu, mas consegui configurar apenas no FC1, se
vc puder me enviar o drive que está utilizando para configurar no FC4
para eu tambem testar aqui, ficarei muito agradecido

Valeu !!!!!