[Fedora-users-br] xcdroast: Fedora Core 4 e hardware nao combinam

Júlio César Mauro julio.mauro em gmail.com
Ter Abr 25 12:17:54 UTC 2006

Nos tire uma duvida alberto...

vc usava o FC2... e agora esta com o 4. Por acaso vc ATUALIZOU o
sistema ou formatou e instalou tudo novamente ?

Chama um preto veio ai cara ... pq a coisxa ta feia.

Júlio César Mauro
Phone #: 11-9281-0297
Phone 2: 11-9982-6936
Skype: juliocesarmauro