[Fedora-users-br] Servidor de email meio louco

Qua Abr 26 13:22:10 UTC 2006

Estou com um problema novo aqui na empresa, o que acontece é que tenho duas
contas para usuários uma externa e uma interna. Os clientes estão
configurados da seguinte forma:

(externo)
pop3 200.223.87.17 (atarde online)
smtp 200.223.87.17 (atarde online)

(interno)
pop3 192.168.0.40
smtp 192.168.0.40

Quando mando pela conta externa um email para qualquer outro externo vai
normal e alarece lé ex: cristiano em empresa.com.br mais quando mando pelo
interno para dentro da empresa ae aparece la na conta interna assim:
cristiano em empresa.com.br que no caso deveria aparecer la assim
cristiano em empresanet.com.br que é o meu email interno.
Configurei na conta de email apontando para cristiano em empresanet.com.br mais
mesmo assim as mensagens saem como externo e na realidade esse email
cristiano em empresa.com.br (não existe no servidor atarde).
Bom eu gostaria de saber como pode o servidor de email interno estar saindo
com a mensagem de interno para interno mais chegando para o remetente
interno como externo.
Alguem tem ideia dessa loucura???
Valeu ae.