[Fedora-users-br] Erro ao compilar vpopmail

Diego slipkorn85 em gmail.com
Dom Abr 30 18:53:13 UTC 2006

Deu certo... Mais aconteceram outros problemas e eu resolvi instalar o
qmailrocks utilizando rpm...
Funcionou tudo... IMAP, POP3 só o SMTP não funciona...
Olha o erro:

502 unimplemented (#5.5.1)

Alguém tem alguma idéia do que pode ser!