[Fedora-users-br] XGL

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sáb Ago 19 21:36:33 UTC 2006

Olá,

Para funcionar no KDE tem que fazer umas adaptações. Nunca testei no
KDE e tudo o que vi para ele foi pesquisando e recomendando no estilo
"faça por conta e risco" :)
Parece que tem um pessoal da lista que já fez funcionar no KDE.
Poderiam postar aqui na lista o que fizeram, ou colocar em algum site.

[]'s

Gustavo Picoloto