[Fedora-users-br] Duvidas iptables

Adriano adriano-itupeva em ig.com.br
Ter Ago 29 10:51:37 UTC 2006

Ola Pessoal!
Estou com um problema com iptables, e nao consigo resovler.
è o Seguinte, preciso criar um proxy transparente mas o meu nao esta
funcionando, e tambem preciso redirecionar a porta 23 para o servidor
192.168.0.204 e nao estou conseguindo tb, estou mandando o codigo abaixo, o
que pode estar acontecendo, alguem poderia me ajudar???

#Inicio
#/etc/transp

#limpando a tabela do iptables
iptables -F
iptables -X
iptables -t nat -F
iptables -t nat -X

#carregando os modulos
modprobe iptable_nat
modprobe ip_nat_ftp
modprobe ipt_REDIRECT

#macarando o acesso a internet
echo 1>/proc/sys/net/ipv4/ip_forward
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth1 -j MASQUERADE
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT
--to-port 3128

#bloqueando ping para rede externa
iptables -A INPUT -p icmp -i eth1 -j DROP

#Redirecionando o acesso porta 23 ao servidor
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp  --dport 23 -j REDIRECT --to
192.168.0.204
iptables -i nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport 23 -j DNAT
--to-destination 192.168.0.204

#Fim do Script

Obrigado a todos,
Abraços