Re: [Fedora-users-br] Mandar um comando para várias maquinas

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Ago 3 15:02:21 UTC 2006

cara... eu nao sei se eh possivel... mas existe a possibilidade de ecrever
um script e executalo a tempo de boot? as maquinas tem boot pela rede?

On 8/3/06, Daniel Charles <daniel.porto em gmail.com> wrote:

> Essa solução nao resolve.. pq eu nao sei de antemão quais comandos
> mandar pra preparar o script.. e ainda sim vou ter q abrir trocentas
> conexões ssh no braço e mandar o script rodar..
> são 40 maquinas.. e vai aumentar.. essa solução não eh escalavel.
> mesmo assim obrigado.

> Bacharel em Ciência da Computação
> UFPB - Universidade Federal da Paraíba

Leonardo Korndorfer

736508766f6365086A610864657508610862756E64696E686108646508756D61087269736164696E6861
alt.not.root.coffe.coffe.coffe

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo