[Fedora-users-br] (sem assunto)

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sáb Ago 5 23:17:57 UTC 2006

Opa Alexandre

Cara de uma olhada neste site:

http://www.fedorafaq.org

Em especial nesta sessão

http://www.fedorafaq.org/#mp3

Para voce que está comecando este site eh muito interessante.

Existe uma tradução:

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc5/

Que é mantida pelo pessoal da Lista, em especial pelo Hugo e pelo
Rodrigo Menezes.

2006/8/5, Alexandre Alves <vcdmsa em gmail.com>:

> Olá pessoal,
> sou novo com o LINUX e escolhi o Fedora Core 5 pra começar.
> Ouvi falar muito bem do FEDORA, quer dizer me falaram que é a melhor
> distribuição que existe.
> Olha só, eu instalei em uma partição do meu pc pentium 4 e o audio do cd ou
> das minhas mp3 não tocam, ou seja o player funciona más não sai música,
> porém  os sons de alerta tocam normalmente.
> Outra dificuldade que estou tendo é em instalar o Real Player. Eu baixei do
> site oficial a versão .bin e segui as instruções porém ele não instala e
> [...]

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com