[Fedora-users-br] XGL

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Ago 7 22:38:00 UTC 2006

Olá,

Aqui este arquivo foi instalado com o pacote xgl-hardware-list:

# rpm -qf /etc/X11/xgl-hardware-list
xgl-hardware-list-1.0.0-2

Tem como você confirmar se este pacote realmente está instalado ?

# rpm -q xgl-hardware-list
xgl-hardware-list-1.0.0-2

E, caso esteja instalado, se não tem nenhum problema com ele:
# rpm -V xgl-hardware-list-1.0.0-2
[root em jerry X11]# echo $?
0

(aqui o primeiro comando não deve retornar nada e o segundo deve retornar "0").

Qualquer novidade, avise.

[]'s

Gustavo Picoloto