Re: [Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Hélder Gurgel helbian em gmail.com
Sex Ago 11 12:55:18 UTC 2006

Cara, isso ocorre porque você tem que configurar o php no apache! Faz o
seguinte:

Edita o arquivo /usr/local/apache/conf/httpd.conf como root (ps: essa é a
pasta default, se você tiver instalado em outro canto é só procurar esse
mesmo arquivo), procure  a diretiva abaixo e deixe assim:

<IfModule mod_dir.c>
    DirectoryIndex index.html index.htm index.php index.sphp
</IfModule>

Feito isso é só procurar essa outra

# Document types.
#
<IfModule mod_mime.c>

E adicionar as linhas

 AddType application/x-httpd-php .php .phtml
AddType application/x-httpd-php-source .phps

E pronto! :) Testa e qualquer coisa manda uma mensagem para cá ok?