[Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Qua Ago 16 00:04:22 UTC 2006

Oi,

a versão do fedora é a 5, baixei faz umas 3 semanas do site do fedora.
Imagino que  não tenha dado nada no fuser porque simplesmente o comando

# service httpd start

não está funfando. Mas de qualquer jeito, se outro programa estivesse
usando essa porta, ele iria mostrar, não?

Ainda não instalei nenhum programa ainda não :-p Nem sei ainda os
comandos pra isto, acho que é relativo né?! Depende de qual programa irá
instalar, ou são comandos padrões?! Bom, mas isso a gente vê depois!! O
importante agora é fazer essa joça desse apache + php funfar! Ainda nem
sei se o mysql vai funcionar com os 2 depois!! Depois que configurar o
apache sim, ai venho encher mais a paciencia de vocês, pois ainda tenho
que configurar minha net a radio, aprender a instalar programas,
atualizar os anti-virus, etc, etc, etc... hehe

até o fim do ano que vem eu aprendo tudo :p

Valeu a força pessoal! Aguardo mais respostas =)