Re: [Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Qua Ago 16 00:09:27 UTC 2006

Ta me parecendo que não tem instalado o Apache neste pc...
Tente:
# rpm -qa | grep apache
E veja o que ele retorna. Como está usando o Fedora 5
# yum install apache
Abraços

[ ] ' S
Anderson Kaiser