[Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Qua Ago 16 00:20:33 UTC 2006

Tem o apache sim anderson, tem apache 2.alguma coisa, php 5, mysql
enfim, tudo com as últimas versões. E o apache só consigo iniciar (eu
acho) com o comando

 # apachectl start

mas mesmo com este comando, só consigo acessar o http://localhost/ e ver
arquivos html, pois os php ele mostra o fonte.

Abraços,

Tiago Floriano